O escritório celebra contrato com o BNDES para projeto inovador de modelagem de concessão: a área do Direito Público do escritório coordenará a estruturação de concessão de ativos do antigo Palácio do Itamaraty, no Rio de Janeiro, a ser realizado em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores.
Segundo o coordenador da área de Direito Público, Dr. Murilo Melo Vale, “o projeto é relevante e desafiador, não é apenas em razão da complexidade dos elementos da modelagem a ser concebida, mas especialmente em vista do modelo de gestão a ser implementado conjuntamente com as atividades do Ministério das Relações Exteriores”.
O ativo, que foi residência do Conde de Itamaraty (até 1889), a primeira sede do Poder Executivo Republicano (até 1897) e sede do Ministério das Relações Exteriores (até 1970), sediará as reuniões do G20, encontro de chefes de estado e de governo, que ocorrerá nesse local no próximo novembro de 2024.
Em visita ao local do ativo, o escritório foi recebido pelas Embaixadora Márcia Maro e à Embaixadora Daniella Xavier, e aos Diplomatas Fábio Ariston e Cynthia Tarrisse, por parte do Itamaraty, bem como pela equipe responsável do BNDES.